Você está em:  NOTÍCIAS

10 - 04 - 2011
Visita Unidade de Porto Ferreira – São Paulo

 

Recebemos neste fim de semana a Unidade de Porto Ferreira, comandada pelos franqueados Ednei e Roger. A caravana veio com pais, respectivas esposas dos franqueados, o Prof. Edvan e 60 alunos entre 11 e 17 anos. A programação começou com uma visita a sede de Gal. Severiano na sala de troféus. Depois foram conhecer o campo onde treinam os profissionais e o ginásio. Mais o melhor estava por vir, Anderson Barros (Gerente de Futebol) convidou a todos para conhecer o C.T. João Saldanha, guiada pelo grande goleiro Luis Guilherme. A criançada e os demais ficaram maravilhados com o que viram, o que somente comprova que é um dos melhores C.T`s. do Brasil.

E ainda puderam conversar com o jogador Caio que foi muito legal com todos, tirando fotos e dando autógrafo.
No sábado, dia 09, foram todos para Itaboraí, no Clube da Eletrobras, competir num torneio com as Unidades de Niterói e Magé. Dia de muito sol e piscina.

Dia 10, dia do jogo entre o Botafogo x Flamengo, a delegação foi conhecer o que Rio tem de melhor: a praia. Teve criança que provou a água do mar pra ver se era salgada.

O almoço foi na sede, de onde seguiram para o Engenhão, iniciando com uma visita guiada para conhecer o grande estádio e a entrada dos mascotes.

Este é um resumo da emoção que todos sentiram ao visitar o Glorioso, ver de perto a paixão pelo clube, o grito da torcida e sobretudo da dedicação de todos em recebê-los.

A Duna agradece a todos que colaboraram e colaboram para que a Estrelas do Futuro – Escola Oficial de Futebol do Botafogo siga o caminho do sucesso e da ética.