Você está em:  NOTÍCIAS

06 - 10 - 2014 
Competição organizada pela Escola Oficial de Futebol do Botafogo - Unidade Aracaju

No último dia 20 de setembro do corrente ano, teve seu término a competição organizada pela Escola Oficial de Futebol do Botafogo - Unidade Aracaju - I COPA ZECA DE SELEÇÕES SUB 11, a qual contou com a presença de mais 3 escolas de futebol de Aracaju: Pequenos Vascaínos (núcleo do Vasco) - Alemanha, Escola do Porto F. C. - Argentina e Atlético Clube Areia Branca - Brasil.

Foram 30 dias de intensa disputa pela réplica em tamanho original do TROFÉU FIFA que teve uma grande final entre a ITÁLIA - Estrelas do Futuro - Aracaju e a ARGENTINA - Escola do Porto F.C.

Apesar de estar participando de competições pela primeira vez e ter uma equipe inferior fisicamente, a equipe da Estrelas do Futuro (ITÁLIA) não se intimidou e partiu para cima da favorita ARGENTINA - que tinha o artilheiro da competição e havia ganho seus confrontos de goleada - abrindo logo aos 5 minutos o marcador segurando até o final o placar, graças às importantes defesas do seu goleiro Elisson, a marcação cerrada do zagueirão João Victor que não deixou espaço para o artilheiro adversários e ao sistema de marcação treinado pelo Professor Alberto Cestaro. CAMPEÃO com méritos, INVICTO e ainda por cima ganhou o troféu FAIR PLAY.

Todos os atletas foram premiados com medalhas, certificado de participação com foto do atleta e sua equipe e ainda receberam de brinde o uniforme utilizado na competição.

PARABÉNS ESTRELAS DO FUTURO!!!!