Você está em:  NOTÍCIAS

30 - 04 - 2011
Inauguração Estrelas do Futuro - Escola Oficial de Futebol do Botafogo - Unidade São Pedro da Aldeia - RJ


 

Evento de inauguração da nova escola oficial de futebol é um sucesso

São Pedro da Aldeia está em festa! Foi realizada na manhã deste sábado a inauguração de uma unidade do projeto Estrelas do Futuro - Escola Oficial de Futebol do Glorioso no município. A franquia vai fazer uso da imagem do Botafogo no espaço do clube Gaivota, seguindo a metodologia adotada nas divisões de base. O presidente Mauricio Assumpção, o vice-presidente Geral Antônio Carlos Mantuano e o supervisor Donizete (Pantera) estiveram presentes na inauguração, o que mostra a importância da abertura da unidade para o Conselho Diretor.

Assumpção, Mantuano e Donizete tiraram fotos e distribuíram autógrafos aos alvinegros presentes. Alegria ao fincar mais uma bandeira fora da cidade do Rio de Janeiro, expandindo a influência do Botafogo pelo país e ajudando na multiplicação da torcida.

"Já temos um time para jogar, são onze franquias. Para o nosso projeto, é um número muito importante. Quando assumimos, havia 8 escolas, nenhuma oficial. Nenhum apoio do clube. Reestruturamos. Hoje temos franqueados organizados, interligados. Várias unidades pelo país afora. É o Botafogo invadindo o país, mostrando que é uma torcida nacional", afirmou Assumpção, que também destacou a importância do projeto para a criançada.

"Sabemos da força do Estrelas do Futuro. Cada vez que inauguramos uma unidade, tornamos possível de se realizar o sonho de se jogar em um grande clube. Quem sabe não sai algum jogador daqui para as nossas divisões de base? Parabéns à 11ª franquia!", encerrou.

São Pedro da Aldeia terá a 11ª escola do projeto Estrelas do Futuro. Num local privilegiado, seguro e com uma excelente estrutura, a equipe formada por Roberto Alves, Eliezer, Elvis e Jorge Nogueira diz estar pronta para o desafio. As atividades começam nessa terça-feira e as inscrições estão abertas.

"O quarteto deu um passo muito importante. A inauguração só está acontecendo hoje pela persistência deles. Acreditaram nessas crianças. É um marco na história desse clube, vamos colher muito mais frutos. Agradeço ao Botafogo pelo suporte", afirmou Ronsalino, Presidente do Clube Gaivota.

Saiba como realizar a sua inscrição!
Unidade São Pedro da Aldeia
C.R. GAIVOTA
Inscrições: (22) 9955-1256 / 8816-2926
Direção: Roberto Alves
Coordenação Técnica: Prof. Eliezer
Equipe: Profs. Elvis e Jorge Nogueira

Júlio Gracco