Você está em:  NOTÍCIAS

21 - 02 - 2011
Estrelas do Futuro terá franquia no Oasis Clube voltada para o futsal


 

Cada vez mais sólido e amadurecido, o projeto Estrelas do Futuro se expande agora até a Barra da Tijuca, onde levará a metodologia do trabalho desenvolvido no Botafogo de Futebol e Regatas a crianças e adolescentes da região. Com a particularidade de ser a única Escola Oficial de Futebol voltada exclusivamente para o futsal, a franquia terá, a partir de abril, a sua força vindo do Oasis Clube (ginásio), localizado na Av. Canal de Marapendi, 3007, nas imediações do Posto 6. As atividades serão realizadas às terças e quintas, para meninos e meninas. E as inscrições já estão abertas: 7839-0163 e 3285-1329 (Leandro).

Na tarde da última sexta-feira, Duna Marketing Esportivo, master-franqueado Murilo Hasselmann, recebeu Leandro Buriche, o novo franqueado da Barra. Interessado no projeto e na exposição que a sua Escola terá ao ostentar a marca do Botafogo, Buriche destaca as modernas instalações do Oasis Clube. As aulas serão ministradas em um ginásico coberto.

"Há no local uma infraestrutura ideal para o ensino-aprendizagem de uma Escola Oficial. Quem chegar lá, fica", afirmou o treinador e franqueado, que aposta no futebol de salão como modalidade. "Escolhi o futsal pois gosto de trabalhar com a iniciação. Todos os grandes craques do futebol têm a sua origem futsal", concluiu.

Murilo Hasselmann, que ao lado do assistente de marketing do Botafogo, Marcio Lacerda, coordena o "Estrelas do Futuro", vibrou com o assinatura de mais uma franquia, o que só reforça a certeza de que o projeto está firme para crescer muito mais em 2011.

"Em 2010, tivemos uma primeira fase de projeto. Neste ano ele está amadurecido, sólido e tem tudo para ser um sucesso ainda maior. Temos muita coisa a explorar e investir numa marca forte como o Botafogo. Marca que dá retorno, que é bem vista no mercado. Os franqueados têm a força de uma grande marca à disposição com a necessidade de um investimento baixo. Um grande negócio, sem dúvida alguma", afirmou Hasselmann.

O "Estrelas do Futuro", além de uma ótima oportunidade de negócio, visa levar a imagem do Botafogo para perto dos torcedores e admiradores, sempre com um trabalho de qualidade e credibilidade. Há grande integração entre todas as franquias e uma sintonia entre os franqueados e o clube, com a realização de torneios internos, visitas guiadas às sedes, ao Stadium Rio e entrada com os jogadores em campo no modelo de mascotes.

Júlio Gracco.