Você está em:  NOTÍCIAS

16 – 08 – 2011
Embaixadores do Estrelas do Futuro – Escola Oficial de Futebol do Botafogo

Mauricio 89 e Amarildo estarão no dia-a-dia das Estrelas do Futuro

Amarildo e Mauricio 89, ídolos do Botafogo, são os novos embaixadores do Estrelas do Futuro. De um lado, a experiência dos que tem um bela história de vitórias e são exemplo para várias gerações. Do outro, jovens jogadores que sonham em se tornar os ídolos do amanhã. A dupla foi anunciada na tarde desta segunda-feira, na sede de General Severiano, pelo Gerente Geral da Base, Sidnei Loureiro, e pelo Coordenador das Franquias, Murilo Hasselmann.

Seja aluno!
Torne-se um Franqueado!

"É um grande prazer para nós trabalhar com os ídolos do clube. Eles trarão a vivência deles no futebol para as aulas, têm carisma e serão muito produtivos no relacionamento com os alunos", afirmou Sidnei Loureiro.

No total, 13 franquias “Estrelas do Futuro – Escola Oficial de Futebol do Botafogo” estão espalhadas pelo Brasil, com unidade até na Amazônia.
"Vamos levar aos alunos das nossas franquias toda a nossa experiência, o que nós passamos na infância, enfim, como foi a nossa formação. É um projeto bacana. É nessa hora que eles aprendem fundamentos, comportamento profissional. Levaremos todo o nosso know-how para que se tornem profissionais de alto nível", destacou Mauricio.

Entre as atribuições de Amarildo e Mauricio no cargo de Embaixador estão visitas às unidades, palestras, aulas e bate-papo, com histórias e curiosidades.

"São dois gigantes. Um é ganhador de uma Copa do Mundo. O outro foi protagonista de Campeonato Carioca após tantos anos. E estão aqui, juntos, como Embaixadores do Estrelas do Futuro. Estou muito feliz com a iniciativa da diretoria. A base entendeu a necessidade de ter esses craques e isso será muito importante para a formação dos nossos garotos", comentou Murilo Hasselmann.

No Estrelas do Futuro, há certeza de um empreendimento sólido, com baixo valor de investimento, para quem aderir ao modelo de franquias. No Botafogo, alunos e franqueados de todo o Brasil têm uma oportunidade única, segura e viável de fazer história no mundo da bola ou dos negócios.

Além de poder fazer uso da imagem do Botafogo através das escolas oficiais e de receber um treinamento com toda a doutrina técnica realizada no CT de Marechal Hermes, os franqueados podem explorar, por conta da grande carinho que o clube tem pelo projeto, uma série de ações. Visita à sede de General Severiano e ao Stadium Rio, entrada em campo com os jogadores nos jogos do Botafogo, clínicas com ex-jogadores, torneios, excursões, uniformes personalizados e outras exclusividades.

"O Botafogo está resgatando seus ídolos. Nossa forma de agradecer será levar às crianças tudo o que fizemos e aprendemos. Conosco, eles terão uma mentalidade diferenciada", completou Amarildo.

É o passado construindo no presente estrelas para o futuro.

Júlio Gracco