Você está em:  NOTÍCIAS

04 - 09 - 2011 
Mauricio e Amarildo, Embaixadores do Estrelas do Futuro, são apresentados aos Franqueados

Dentro das quatro linhas, Mauricio fez o gol triunfal do título carioca de 1989 sobre o Flamengo e Amarildo foi um dos protagonistas da Copa do Mundo de 1962. Ídolos, os Embaixadores do Estrelas do Futuro foram apresentados aos franqueados na manhã deste sábado, em General Severiano, onde tiveram o primeiro contato com o projeto que vai de vento em popa.

"A presença de Mauricio e Amarildo no dia a dia dos nossos garotos é muito importante. Explicamos aos franqueados nesse encontro a melhor forma de explorá-los na visitas a cada unidade", explicou Murilo Hasselman.

Que aluno não gostaria de receber aulas de dois jogadores que vestiram a camisa da Seleção Brasileira e são ídolos no Botafogo? Essa pergunta é a pergunta que move o trabalho. Apresentados, os embaixadores visitarão ciclicamente as 13 escolas oficiais espalhadas pelo Brasil e fomentarão a abertura de dezenas de outras unidades.

Seja aluno!
Torne-se um Franqueado!

"Nosso objetivo principal é fomentar novos torcedores, que receberão nas aulas a mesma metodologia adotada nas divisões de base do clube", explicou Felipe Arantes.

O projeto é gerido pelas divisões de base, apoiado pelo Departamento de Marketing e tocado pela empresa Duna Marketing, através de Murilo Hasselmann. Estiverem presentes os franqueados Ricardo Calabria, unidade Niteroi; Tadeu Gomes, Tijuca; Anderson e Cristiani, de Juiz de Fora. "Vamos levar aos alunos das nossas franquias a nossa experiência. Levaremos todo o nosso know-how para que se tornem profissionais de alto nível", destacou Mauricio 89.

No Estrelas do Futuro, há certeza de um empreendimento sólido, com baixo valor de investimento, para quem aderir ao modelo de franquias. Alunos e franqueados de todo o Brasil têm uma oportunidade única, segura e viável de fazer história no mundo da bola ou dos negócios.

Além de poder fazer uso da imagem do Botafogo através das escolas oficiais e de receber um treinamento com toda a doutrina técnica realizada no CT de Marechal Hermes, os franqueados podem explorar, por conta da grande carinho que o clube tem pelo projeto, uma série de ações. Visita à sede de General Severiano e ao Stadium Rio, entrada em campo com os jogadores nos jogos do Botafogo, clínicas com ex-jogadores, torneios, excursões, uniformes personalizados e outras exclusividades.

Júlio Gracco