Você está em:  NOTÍCIAS

18 - 10 - 2011 
Unidade do projeto é inaugurada na Tijuca

A força do Botafogo na Tijuca vem da Rua Barão de Mesquita, 149, onde o clube inaugurou no último sábado mais uma unidade do Estrelas do Futuro. O presidente Mauricio Assumpção e o ídolo Mauricio 89, embaixador do projeto, prestigiaram o evento. Grande reduto de alvinegros, o bairro terá o escudo mais bonito do mundo estampado na camisa de garotos de 5 a 17 anos. As inscrições estão abertas! Faça parte desta constelação!

"É muito bom para o Botafogo estar na Tijuca, conhecida por ter grande concentração de botafoguenses. Aqui na escolinha vocês terão um convívio glorioso, com muitas histórias de conquistas. Quem sabe o título Brasileiro não vem essa ano para coroar o trabalho de todos nós?", vislumbrou presidente Mauricio Assumpção.

GALERIA DE FOTOS: confira as melhores imagens do evento!

Na festa de inauguração, a animação ficou por conta dos mascotes Biriba e Biruta. Endiabrada, a dupla fez a alegria dos alunos, que brincaram e tiraram muitas fotos. Uma das finalistas do Botafogo no concurso "Musa do Brasileirão", Monaliza também foi uma das atrações do evento.

"Me incomodava não haver uma escolinha na Tijuca. Damos o pontapé inicial com 70 crianças e a cada dia cresce mais devido a força que o Botafogo tem. É só o início", afirmou Tadeu, franqueado da unidade.

A unidade da Tijuca é mais uma unidade a ter o futsal como modalidade oficial. Após a fala do presidente e do franqueado, um pequeno torneio entre as unidades do Estrelas do Futuro da Barra e da Tijuca coroou o dia de festa.

Informações
Local: Associação Atlética Tijuca
Endereço: Rua Barão de Mesquita, 149, Tijuca
Tel: (21) 2567-0449 / 9973-3107 / 8111-1023

Júlio Gracco