Você está em:  NOTÍCIAS

08 - 11 - 2011 
Botafogo inaugura Escola Oficial - Estrelas do Futuro na praia

Depois de dominar os gramados e as quadras de futsal do país, o projeto Estrelas do Futuro agora terá unidade também na praia, voltada para o Beach Soccer. Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, será o primeiro bairro a receber aula exclusiva da modalidade. No último sábado, a escola foi inaugurada oficialmente em grande estilo: jogo festivo com a participação de atletas da seleção brasileira de Beach Soccer, como Sidney e Bueno, e a presença dos mascotes Biriba e Biruta.

Os alunos já matriculados na escola jogaram contra a unidade do Estrelas do Futuro da Tijuca e contra um time convidado. O Diretor de Marketing Marcelo Guimarães representou o Conselho Diretor e realizou a entrega simbólica da bandeira do clube ao franqueado Felipe Arantes.

O evento também contou com a participação de Fernando Pitt, fera do freestyle conhecido mundialmente. Pitt fez uma pequena exibição para a garotada, com piruetas, altinhas e cambalhotas, sempre com a bola dominada. Os alunos ficaram boquiabertos. O freestyler convidou alguns alunos e ensinou algumas técnicas da arte.

Antes de os atletas da seleção brasileira atuarem, um momento especial e exclusivo para os alunos do Estrelas do Futuro: autógrafos e fotos com os ídolos. Bueno e Sidney, solícitos, atenderam os garotos e ainda contaram um pouco do dia a dia de um atleta profissional.Após o jogo profissional, houve sorteio de brindes para alunos e familiares.

Foi assim o pontapé inicial que iniciou os trabalhos em Ipanema, na extensão de areia entre as ruas Maria Quitéria e Joana Angélica. Seja aluno você também! Mais informações no e-mail ipanema@estrelasdofuturobotafogo.com.br ou no telefone (21) 9947-3339.