Você está em:  NOTÍCIAS

25 - 03 - 2011
Estrelas do Futuro anuncia unidades em São Pedro da Aldeia-RJ e Vilhena-RO


 

São Pedro da Aldeia-RJ e Vilhena-RO são as mais novas cidades a receber uma unidade do Estrelas do Futuro. Durante a semana, os dois franqueados estiveram na sede de General Severiano para assinar o contrato que os autoriza a fazer uso da imagem do Botafogo através de escolas oficiais. Também realizaram o treinamento com o coordenador técnico Felipe Arantes, cujo objetivo é levar a metodologia adotada nas divisões de base para as unidades. Após cumprirem essa primeira etapa, agora as novas franquias se organizam para receber inscrições e iniciar as atividades.

"Estou preparado e motivado. A expectativa é muito boa. Na cidade há um grande número de botafoguenses. Há muitos mesmo. Tem um canil da Fúria Jovem e a torcida vira e mexe faz grande festa por lá", afirmou Eliezer, franqueado de São Pedro da Aldeia, cidade localizada a 135 km do Rio de Janeiro.

Ciente de que fez um bom negócio, Eliezer já tem uma meta pré-estabelecida de matrículas.
"Nossa pretensão é ter até 100 alunos nos dois primeiros meses", completou.

Willian Reis, franqueado de Vilhena-RO, leva para a sua cidade a segunda unidade do Estrelas do Futuro na Amazônia. Após assinar o contrato, aproveitou para conhecer a sala de troféus, o complexo sócio-esportivo e o CT João Saldanha, sempre na companhia do master-franqueado Murilo Hasselmann.

"Fiquei muito impressionado com a estrutura da sede. Procurei pegar o máximo de informações possíveis para levar para a minha cidade. Vou procurar representar o Botafogo da melhor forma possível e trazer a identidade do clube aqui para cá", encerrou.

Maiores informações

• Unidade Vilhena - RO
Rua 1.005, 1523 - Setor 10
Informações: (69) 8456-8375 - Willian

• Unidade São Pedro da Aldeia
C.R. GAIVOTA
Inscrições: (22) 9955-1256 / 8816-2926 / 8115-0407
Direção: Roberto Alves
Coordenação Técnica: Prof. Eliezer
Equipe: Profs. Elvis e Jorge Nogueira

Júlio Gracco