Você está em:  NOTÍCIAS

10 - 04 - 2011
Duna Marketing Esportivo parabeniza os Juniores. Em especial ao nosso Coordenador Técnico Felipe Arantes, que também é Auxiliar Técnico deste time. Parabéns Felipe e equipe.


 

Não podia ser melhor. Com o apoio da torcida alvinegra no Caio Martins e direito a gol aos 47 do segundo tempo, os Juniores voltaram a conquistar a Taça Guanabara depois de 10 anos com a vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo na tarde deste domingo. O autor do gol do título foi o centroavante Jairo, uma das principais peças ofensivas da equipe durante toda a campanha.

A dura vitória sobre o Flamengo fez com que o Alvinegro chegasse aos 32 pontos, cinco pontos a mais do que o agora segundo colocado Fluminense. Como o campeonato é disputados por pontos corridos e falta apenas uma rodada, o Glorioso é campeão com uma rodada de antecedência. No domingo que vem, a equipe volta a campo apenas para cumprir tabela contra o América, em Édson Passos.
É campeão!

Botafogo: Andrey; Gilberto (Bruno Medeiros), Lucas Zen, Ulisses e Renan Lemos; Tiago Brito, Fabiano, Jeferson(Castro) e Cidinho; Vitinho (Jadson) e Jairo(c).  Técnico: Eduardo Húngaro