Você está em:  NOTÍCIAS

21 - 05 - 2012 
Visita Coordenador Técnico Victor à Unidade de Porto Ferreira - SP

A convite do Ednei Fernandes e Roger da Unidade de Porto Ferreira - SP, Victor Aurélio, Coordenador Técnico da Estrelas do Futuro, foi observar a garotada da escola neste fim de semana.

Nesta observação, se destacaram 04 alunos (96 / 97 / 99 / 00) que serão convidados a fazer um teste no Botafogo.

Victor pode conhecer toda a estrutura da Escola, tanto em Porto Ferreira como em Descalvado (extensão), observou todos os alunos das seis categorias e ainda acompanhou o jogo contra o Boca Jr. local.

"Esta oportunidade de trazer o Victor para conhecer e observar o nosso trabalho foi muito gratificante, não só para a garotada, mas também para os pais, responsáveis e nossa equipe. Acredito que este seja um dos objetivos do clube Botafogo, que é ampliar a paixão e o carinho que todos temos pela marca. Mostra também a seriedade do trabalho do master-franqueado, Murilo, que apoiou em todos os momentos a vinda do Victor. E ao Victor parabéns pela postura profissional e a dedicação na avaliação dos alunos. Eu, o Roger e equipe agradecemos de coração. A visita foi um sucesso." - Ednei Fernandes - franqueado de Porto Ferreira - SP.